Polícia Civil fecha dois cassinos clandestinos em Blumenau

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após denúncias anônimas, a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Blumenau encontrou dois estabelecimentos que estavam explorando jogos de azar dentro de apartamentos.

Nesta quinta-feira, os policiais foram até um imóvel na Rua Prudente de Morais, bairro Vila Nova, onde encontraram 16 máquinas caça-níqueis ligadas. Em seguida, eles visitaram outro apartamento, na Rua São Paulo, bairro Victor Konder, onde encontraram outras 12 máquinas.

No momento em que estiveram no local, uma mulher estava jogando. Ela, juntamente das duas gerentes do espaço, foram conduzidas e responderam a um termo circunstanciado. Elas foram liberadas e estão aguardando por uma audiência no Juizado Especial Criminal de Blumenau. Todo o material foi encaminhado à sede da Divisão de Investigação Criminal.

Na semana passada a Polícia Militar já havia apreendido 37 máquinas caça-níqueis em uma casa no bairro Escola Agrícola. No local havia 10 jogadores e sete mil reais em dinheiro foram apreendidos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”