Polícia Civil deflagra operação no combate ao trafico em Blumenau

Foto divulgação

Na madrugada desta quarta-feira(13) a Polícia Civil, junto a Polícia Militar, deflagrou a operação “Botuverá” que teve como objetivo o cumprimento de 12 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no condomínio do Programa Minha Casa Minha Vida, localizado na Rua Botuverá, no Bairro Itoupavazinha.

Ao todo foram 110 policiais empenhados nesta ação. Foi apreendido uma grande quantidade de drogas. Segundo a Polícia Civil, dois apartamentos do condomínio não eram habitados e eram usados pelos traficantes para preparar e embalar os entorpecentes para a venda. Além de drogas, também foram apreendidas várias armas, uma delas de uso restrito da polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um pé de maconha foi encontrado no apartamento de um dos suspeitos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”