Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra integrantes de facção criminosa em Blumenau

Foto ilustrativa

A Polícia Civil de Blumenau dá continuidade na manhã desta quarta-feira (17), a mais uma fase da Operação Primordius. O foco da força tarefa é de prender pessoas ligadas e chefes da PGC, que atuam na região. Mais de 50 policiais, incluindo de outras cidades, cumprem 15 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.

Um dos alvos desta fase da operação é um advogado aqui de Blumenau que é suspeito de ter ligações com o grupo criminoso. Ele é apontado pela polícia de levar para dentro de presídios celulares e drogas para os chefes da organização. Os policiais civis chegaram a ir até a casa dele na manhã de hoje, mas o suspeito não foi encontrado.

Marcio Batista Macario, de 35 anos, conhecido como Macarrão foi preso nesta fase. Ele é apontado como um dos chefes do PGC no Bairro Ponta Aguda. Na casa dele, os policiais encontraram documentos de registros do tráfico.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”