Polícia Civil começa nesta semana investigação de possível estupro acontecido na Itoupava Central

Estupro aconteceu na Rua Jacob Ineichen na Itoupava Central. (Rodrigo Vieira/RNR)

A polícia civil começa a investigar a partir desta semana um possível estupro ocorrido na noite da última quarta-feira no Bairro Itoupava Central. Segundo a mãe da vítima, sua filha de 19 anos foi abusada por três homens. A moça teria parado o carro na Rua Jacob Ineichen após o veículo apresentar um problema mecânico. Em entrevista ao repórter Rodrigo Vieira a mãe da garota relata que os suspeitos surgiram em um automóvel de cor branca e ofereceram “ajuda” a vítima.

– Ela foi abordada por um veículo branco e eles perguntaram se ela queria ajuda. Ela disse que não. Aí eles começaram a assediar ela e ela correu. Eles foram atrás dela, puxaram pelo cabelo, seguraram a boca aberta e colocaram alguma “guela abaixo” – afirmou a mãe da jovem supostamente estuprada em entrevista à Rádio Nereu Ramos.

Informações sobre os suspeitos podem ser passadas a polícia pelos telefones 181 ou 197. Não é preciso se identificar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”