Polícia Civil apreende quase 60 kg de maconha em Blumenau

Foto: DIC Blumenau.

Os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, prenderam um homem de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas e receptação de veículo furtado. Na casa do suspeito, os agentes encontraram quase 60 kg de maconha, além de um carro com registro de furto. A operação foi realizada nesta terça-feira (26), na Rua Santa Maria, no Bairro Progresso.

De acordo com informações do Delegado Egídio Ferrari, responsável pela DIC Blumenau, após denuncias e investigações, os policiais encontraram 46 tabletes de maconha, próxima a casa do suspeito. Em seguida, foram até a residência, e puderam entrar por conta do veículo Gol, com registro de furto. No quarto, onde o criminoso foi detido, os agentes encontraram mais 14 tabletes de maconha, que estava sendo pesado em uma balança de precisão.

Thiago Hammes, de 27 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Polícia. Após depoimento, o rapaz foi encaminhado ao fórum de Blumenau, para audiência de custódia, marcada para esta quarta-feira (27).

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”