Polícia Civil apreende máquinas caça-níquel, em Blumenau

Foto: divulgação/Polícia Civil.

Catorze máquinas caça-níqueis foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (17), em Blumenau. Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) receberam denúncias sobre o funcionamento de um ponto utilizado para jogos de azar em um apartamento na Rua Benjamin Constant, na Escola Agrícola.

Os policiais observaram um funcionário entrando no local, e realizaram a abordagem. Além das máquinas, foi encontrada certa quantia em dinheiro. Durante as buscas, uma mulher chegou para fazer apostas. Todos os envolvidos foram encaminhados à sede da DIC para os procedimentos legais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”