Polícia Civil apreende mais 30 quilos de maconha em Blumenau

Foto: Polícia Civil.

A Divisão de Investigação Criminal – DIC, apreendeu mais 30 quilos de maconha nesta quarta-feira (27),em Blumenau. Nesta terça, outros 60 quilos já haviam sido apreendidos. A operação foi realizada durante a manhã, após investigações dos agentes da Polícia Civil, que abordaram um ônibus vindo de Guaíra, no Paraná, com destino a Blumenau. Dentro de duas malas de um adolescente, foram encontrados os entorpecentes.

Maicon Evandro Correa Lima, de 22 anos, que estava com o adolescente, também foi detido. Ele contou a polícia que não tinha conhecimento da existência da droga. Lima é foragido do sistema prisional. Tanto o jovem quanto o adolescente foram levados à Central de Polícia, para depois serem encaminhados a promotoria de justiça.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”