Polícia Civil apreende adolescentes por furtos e assalto à mão armada, em Blumenau

Foto: Divulgação / PM Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau cumpriu dois mandados de apreensão contra adolescentes por crimes com furto e até assalto a um supermercado, em Blumenau. A operação aconteceu nesta segunda-feira (02), realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI). 

Em uma das ações, um adolescente de 12 anos foi alvo do mandado. Segundo a Polícia Civil, ele já possui mais de 25 registros de ocorrências policiais, a maioria envolvendo furtos em comércios de Blumenau e região. No último caso registrado, em outubro deste ano, ele foi pego com cerca de 3 mil reais e outros objetos furtados em um Shopping na Itoupava Norte.

Já em outro caso, um adolescente de 14 anos, identificado como um dos autores de um assalto à mão armada em um supermercado na Itoupava Central, foi apreendido. O caso aconteceu em setembro deste ano e além disso, ele já tinha uma passagem por tráfico de drogas, em outubro.

Um terceiro menor identificado já está internado no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep), também por envolvimento com tráfico de drogas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.