Polícia Civil apreende 14 toneladas de camarão, em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu na tarde de quarta-feira, 29, uma carga de 14 toneladas de camarão contrabandeada da Argentina e avaliada em cerca de R$ 700 mil. A apreensão ocorreu após denúncia anônima de uma possível carga roubada armazenada em um galpão no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Os policiais observaram um caminhão carregado com parte da mercadoria deixando o local. Na abordagem, constatou-se que na realidade tratava-se de uma carga de camarões de contrabandeada. O condutor do veículo disse que trabalhava para outro homem e que estava levando parte da carga para um comprador.

O restante da carga foi encontrada pelos policiais em um galpão, dentro de um container frigorífico. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Itajaí, para a prisão em flagrante, já que se trata de um crime federal.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”