Polícia apreende quase 150 pedras de crack, em Blumenau

Foto: 10º BPM Blumenau.

A Polícia Militar realizou, nesta quinta-feira, uma abordagem no condomínio Hamburgo, local já conhecido da PM na cidade pela  ocorrência de tráfico de drogas.

Quando chegou ao local, alguns homens que estavam no local saíram correndo para dentro do bloco 08, e foram seguidos pelos agentes, que realizaram buscas no apartamento 22 (local desocupado e invadido por traficantes). Um homem ainda pulou a janela do segundo andar, e conseguiu fugir da PM.

Ao todo, foram apreendidas 144 pedras de crack, uma balança de precisão, uma balança de mão para até cinco quilos, e uma pistola de ar comprimido 4.5 mm. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.