Polícia apreende máquinas caça-níqueis no Bairro Fortaleza

Foto: Rocam/PM.

A equipe da Rocam da Polícia Militar de Blumenau apreendeu quatro máquinas caça-níqueis na noite desta segunda-feira (27), em uma casa localizada no Bairro Fortaleza. Os agentes chegaram ao local após uma denúncia anônima. Além dos aparelhos, os policiais apreenderam ainda um terminal eletrônico de jogo do bicho e R$ 10 em dinheiro.

Dois homens, um responsável pelo local, e outro que estava jogando, foram encaminhados a delegacia para assinarem um termo circunstanciado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Polícia apreende máquinas caça-níqueis no Bairro Fortaleza

  1. Dinora Mantega

    Gratidão pelo ótimo conteúdo que pode me esclarecer bem certos pontos fundamentais do raciocínio em questão. Poucos sites sabem falar bem quando o assunto é esse. Mais uma vez parabéns!

Comentários estãp fechados.