Polícia apreende mais de 6kg de drogas em cofre

Reprodução/Polícia Militar

Dois homens foram presos e mais de 6kg de drogas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar nesta segunda-feira, em Blumenau. De acordo com a PM, a dupla foi abordada em uma quitinete localizada na Rua Pastor Osvaldo Hesse, no bairro Ribeirão Fresco. No local, dois cofres também foram encontrados, onde estava diversas drogas, balança de precisão e objetos que remetem ao tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, os dois homens foram abordados e logo confessaram o crime. O primeiro indicou onde estavam 150 gramas de crack, que havia acabado de comprar. Com ele a polícia apreendeu também um celular. Já com o segundo suspeito, duas chaves de cofres foram encontradas. Nos cofres, a polícia encontrou quase 6kg de drogas e outros objetos. No total foi apreendidos 4,7kg de crack, 1,16kg de cocaína, 780g de maconha, 66 comprimidos de ecstasy, 43 micropontos de LSD, 5g de haxixe, R$ 248 em dinheiro, três celulares, três balanças de precisão, e plástico filme.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”