Polícia apreende mais de 100 pedras de crack em residência na Itoupava Norte

Foto: Divulgação/Rocam.

A Polícia Militar de Blumenau apreendeu 106 pedras de crack em uma residência nesta terça-feira (07) na Rua Roma, na Itoupava Norte. Com o apoio da Rocam, os agentes da Polícia Militar foram até o local, após investigação da Agencia de Inteligência, que suspeitava da ação do tráfico de drogas na imóvel.

Além das pedras já embaladas para a venda, os policiais encontraram e apreenderam também 10 buchas de maconha, um celular, materiais para embalar a droga e R$ 42 em dinheiro.

Cinco pessoas foram encontradas no local no momento da abordagem. Segundo a polícia, um deles é conhecido como Macaco, e seria o responsável pela distribuição e venda das drogas. Já os outros quatro, sendo três homens e uma mulher, eram usuários. Todos os cinco e os materiais apreendidos foram encaminhados  à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”