Polícia apreende drogas nesta quinta feira em Blumenau

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau registrou dois casos de apreensão de drogas nesta quinta feira em Blumenau.

O primeiro caso foi registrado na Rua Santina, no Bairro Ponta Aguda. A Polícia havia sido acionada para atender um caso de disparo com arma de fogo, mas ao chegar ao local, deparou-se com dois adolescentes em atitude suspeita, entrando numa casa em construção. A Polícia revistou os menores, e encontrou com eles uma bucha de cocaína, uma bucha de maconha e uma balança de precisão.

O segundo caso ocorreu na Rua Mathias Bornhofen, no Bairro Passo Manso. A Polícia abordou um veículo Gol com placa de Taió, com dois homens em seu interior, que já possuíam denúncia de tráfico de drogas. O Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionado, e encontrou uma bucha de 40 gramas de cocaína, e R$120 em dinheiro.  O veículo dos dois suspeitos foi apreendido por infração de trânsito.

Tanto os dois menores do primeiro caso como os dois homens (um de 39 e outro de 18 anos) foram presos e levados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”