Polícia apreende 380kg de cocaína e dois fuzis em operação contra o tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em ação conjunta das polícias Civil e Militar em Barra Velha, no Litoral catarinense, no início da manhã desta quinta-feira (26). Com ele foram apreendidos dois fuzis calibre 7.62, uma espingarda calibre 12, munição, veículos e 380 kg de cocaína.

A investigação começou em Campos Novos, com um suposto crime de extorsão mediante sequestro envolvendo negociações de tráfico de drogas de grupos criminosos atuantes na região de Barra Velha.

A partir de informações coletadas começaram as buscas dos criminosos identificados, que resultou na prisão em flagrante de um dos suspeitos. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e vai responder processo por tráfico de drogas e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.