Polícia apreende 20 pés de maconha em condomínio residencial

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (20), em um condomínio residencial na rua Botuverá, bairro Itoupavazinha, 20 pés de maconha e duas motocicletas furtadas. A ocorrência teve origem após a PM receber a denúncia do proprietário de uma das motocicletas de que o veículo estaria escondido dentro do condomínio.

Os policiais foram até o local e após buscas encontraram a moto da vítima, uma Honda CG 150 de cor preta, e uma Yamaha Fazer, cor verde, placa MHL-1540, também com registro de furto. Nos fundos do condomínio ainda foram encontrados 20 pés de maconha plantados dentro de vasos. As motos e a droga foram apreendidas e levadas à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”