Pode faltar água em cinco bairros de Blumenau nesta quarta-feira

O Samae informa que em função de queda de energia durante as fortes chuvas, a Estação de Tratamento de Água da rua Bahia, a ETA II, parou de funcionar na tarde desta terça-feira, 4, voltando a operar a partir das 18h. Mas na manhã desta quarta-feira, 5, entulhos impediram novamente o funcionamento da estação, obrigando a equipe do Samae a retirar os materiais.

Mesmo com a limpeza realizada, o abastecimento de água está comprometido nas regiões dos bairros Fortaleza, Itoupava Norte e Itoupava Central, Velha, Velha Central entre outros pontos da cidade. A previsão é de normalizar o abastecimento de água aos moradores no início desta noite.

Outro problema é a comunicação com o Samae. Os telefones não estão funcionando na manhã desta quarta-feira. Segundo a autarquia, a empresa responsável já foi comunicada e a expectativa é que os telefones voltem a funcionar no período da tarde.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”