PMDB/SC é o primeiro a desembarcar do Governo Federal

O PMDB de Santa Catarina, presidido pelo deputado federal Mauro Mariani, foi o primeiro no Brasil a fazer o grito de independência do Governo Federal de forma prática. A sigla, que já havia manifestado o apoio ao afastamento durante a convenção nacional, sábado (12), quando colocou os cargos federais à disposição, anunciou, nessa segunda-feira (14), oficialmente, o desembarque, em reunião realizada na sede do diretório estadual.

Participaram do encontro o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger, o presidente da Eletrosul, Djalma Berger, o diretor da estatal, o Paulo Afonso Vieira, o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz e o senador Casildo Maldaner.

“O Brasil precisa de um novo caminho e nós, do PMDB catarinense, estamos dando o primeiro passo efetivo, rumo à independência. Este governo não tem mais condições de propor nada”, frisou Mariani.

Fonte: Assessoria PMDB/SC

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”