PM registra arrombamento de três residências num período de duas horas na Itoupava Central

O arrombamento em residências movimentou o plantão da Polícia Militar de Blumenau nesta quarta-feira. Ao todo foram quatro casos registrados, sendo três deles num período de duas horas no Bairro Itoupava Central.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 16h15 na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha. Uma janela foi arrombada e foi furtada uma TV LCD de 43 polegadas. Entre 18h e 22h outras três casas foram arrombadas.

As ocorrências foram registradas nas ruas Severina Alves, Arnoldo Beck e Armin Pagel no Bairro Itoupava Central. Em todos os casos os criminosos arrombaram janela ou porta para entrar nas residências. Notebook e aparelhos de TV foram furtados. Nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”