PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas, na Itoupavazinha

Quatro homens foram presos nesta terça-feira, 22, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 18h50, na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha.

Policiais realizavam rondas na região do Condomínio Parque da Lagoa, local já conhecido por tráfico de drogas, quando avistaram dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em atitude suspeita. Com eles foram encontradas duas buchas de cocaína e uma carta de uma facção criminosa que atua no estado.

Ainda de acordo com a PM, uma denúncia anônima levou os policiais a outro apartamento onde estavam dois homens, um de 22 e outro de 32 anos. No local os policiais encontraram diversas drogas e uma pistola.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”