PM prende assaltantes de supermercado, no Vorstadt

A Polícia Militar prendeu dois homens e um menor de idade suspeitos de assaltarem um supermercado nesta quarta-feira, 6, em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 13h15, na Rua Antônio Treiss, no bairro Vorstadt.

Segundo relato de testemunhas, dois criminosos entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. Um terceiro homem teria ficado no lado de fora dando cobertura. Eles obrigaram um dos funcionários a levá-los até o segundo andar, onde estavam alguns malotes de dinheiro. Para fugir os suspeitos roubaram um carro que passava pelo local.

A PM conseguiu abordar os três homens com o veículo roubado próximo a loja da Havan, em Indaial. No interior do carro foram encontrados um revólver cal. 32 com duas munições, uma mochila com objetos roubados e cerca de R$2.262.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos estava de saída temporária do presidio, onde cumpria pena por porte de arma de fogo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.