PM poderá incluir manutenção de viaturas em recursos dos convênios de trânsito

Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (21), a deliberação de número 160, do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que altera a Resolução 638/2016, permitindo incluir a manutenção de viaturas, entre os itens de despesa dos recursos provenientes dos convênios de trânsito. A deliberação entra em vigor na data de sua publicação.

A reivindicação da Polícia Militar de Santa Catarina, teve o reforço, na semana passada, em Brasília, do senador Dalirio Beber (PSDB-SC), que reiterou o pleito, junto ao presidente do CONTRAN, Elmer Coelho Vicenzi, e também junto ao Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Fonte: Assessoria senador Dalírio Beber

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”