PM faz operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais de Blumenau

Foto: Divulgação / PM Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau deflagrou nesta quinta-feira, 23, a Operação Varejo com o objetivo de fiscalizar alvarás, jogos de azar e comércio de produtos contrabandeados em estabelecimentos comerciais da cidade. A ação foi realizada em vários bairros da cidade.

Sete estabelecimentos foram autuados por falta de alvarás ou exploração de jogos de azar e onze boletins de ocorrência foram registrados pela comercialização de cigarros contrabandeados. Foram apreendidas máquinas caça niqueis e de jogo do bicho, além de aproximadamente 300 maços de cigarro.

Todo o material foi encaminhado ao batalhão para os procedimentos legais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”