PM faz apreensões de crack e maconha em três bairros de Blumenau

Cinco pessoas foram detidas nesta quinta-feira (25), em Blumenau, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Na rua Botuverá, bairro Itoupavazinha, a Polícia Militar realizava rodas por conta de denúncias de comércio de drogas na região. No final da tarde dois suspeitos foram abordados pelos agentes. Com uma jovem de 18 anos foram encontradas seis gramas de crack e 3 gramas de maconha. E com outro suspeito, de 27 anos, foi encontrada um grama de crack. Ele alegou que é usuário de droga e que estava no local para comprar crack.

Já na Rua Itapiranga, a PM apreendeu 5 gramas de maconha, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Um homem de 28 anos e uma mulher de 26 anos foram presos.

Por fim, na rua Romário Conceição Badia, bairro Itoupava Norte, um jovem de 19 anos foi presos com 40 pedras de crack. Segundo a PM, o suspeito comercializava a droga em frente a Escola Max Tavares D’Amaral.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”