PM encerra baile funk ilegal em sítio, no Bairro Fidélis em Blumenau

Foto: Divulgação PM

Uma festa funk foi encerrada pela polícia na madrugada deste sábado (9), no Bairro Fidélis em Blumenau. Segundo a PM, o local concentrava cerca de 150 jovens, inclusive menores de idade, com som alto, bebida alcoólica e drogas.

O responsável pelo local vai responder um termo circunstanciado pelo crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e perturbação de sossego. Veículos irregulares que se encontravam no local foram autuados por infração de trânsito.

O material ilícito encontrado no local foi apreendido e encaminhado ao 10° BPM para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”