PM e Guarda Municipal de Trânsito flagram cinco condutores embriagados em Blumenau

A noite desta quinta-feira foi marcada pela embriagues ao volante em Blumenau. A Polícia Militar flagrou um motociclista e um motorista alcoolizados. O primeiro caso foi por volta 23h na Rua Amazonas. O condutor de uma moto não respeitou uma ordem de parada e foi detido na Rua Araxá, no bairro Garcia.

Além de não ser habilitado, o jovem de 19 anos estava com 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Já durante a madrugada, por volta das 1h15, um motorista de um Fiat Punto, com placas de Ibirama, foi visto pela PM dirigindo em ziguezague e alta velocidade na Rua 7 de Setembro.

O condutor de 27 anos fez o teste do bafômetro, que apontou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Uma quantidade não informada de maconha foi encontrada dentro do carro. Além destes dois condutores, outros três motoristas foram flagrados pela Guarda de Trânsito na noite desta quinta-feira. Por volta das 19h houve um acidente com dois carros na Rua Eng. Udo Deeke, no bairro Salto do Norte.

Ninguém se feriu, mas um dos envolvidos estava alcoolizado. O motorista de uma Montana, com placas de Blumenau, tinha 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Na mesma rua, por volta das 20h, os agentes de trânsito flagraram um homem de 49 anos, que dirigia um GM, com placas de Blumenau, que estava com 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

E ainda durante a madrugada houve um acidente na Rua Amadeu da Luz, no Centro, e o condutor de um Escort, com placas de Blumenau, estava embriagado. O motorista de 34 anos bateu em uma cerca, mas não se feriu. O teste de bafômetro apontou 0,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Com exceção do último caso, todos os motoristas foram encaminhados a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”