PM apreende adolescente com 10 comprimidos de ecstasy

Foto ilustrativa

Na madrugada deste sábado (17), a Polícia Militar apreendeu um jovem de 17 anos após encontrarem dez comprimidos de ecstasy com ele. Durante uma ronda, a PM suspeitou de um carro na Rua Fides Deeke, bairro Itoupava Seca. De acordo com o relatório policial, o condutor do veículo tentou fugir ao avistar a viatura da PM.

Por volta das 4h45, os policiais abordaram o veículo, onde encontraram quatro pessoas. Durante as buscas pessoais, nada ilícito foi encontrado com eles. Porém, ao procurarem no veículo, encontraram três invólucros plásticos com dez comprimidos de ecstasy. Junto deles, a polícia também encontrou dois invólucros com MD, o princípio ativo do ecstasy em sua forma pura.

Ao indagarem os ocupantes do automóvel, o adolescente assumiu que a droga era para seu consumo. Ele foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”