PM alerta para possível golpe utilizando nome da instituição militar

A Polícia Militar de Blumenau chama a atenção da população sobre um possível golpe que pode estar sendo aplicado utilizando o nome da instituição militar. Segundo denuncias que chegaram à PM, pessoas estariam solicitando doações em favor de uma suposta Associação de Policiais.

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, o comando do 10º BPM informou que ” tais pessoas não representam, em hipótese alguma, a Polícia Militar, tampouco o Comando do 10º Batalhão”. Ainda segundo a nota, ” a Polícia Militar não se utiliza destes meios para solicitar qualquer tipo de contribuição ou ajuda”.

A orientação é para quem receber este tipo de proposta entrar imediatamente em contato com a polícia através do telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”