PL de Santa Catarina vira partido de passagem para políticos que esperam pelo Aliança

Foto: Divulgação

O convite foi feito e está bem esclarecido. Quem pretende ser vereador em Blumenau pelo novo partido do presidente Bolsonaro, pode se filiar ao Partido Liberal, que a migração para o Aliança pelo Brasil estará garantida. Foi o que divulgou em redes sociais o deputado Ivan Naatz, do PL.

É praticamente uma convocação dos simpatizantes do Aliança, que dificilmente será constituído a tempo de participar do pleito de outubro. Naatz diz que usar o PL como passagem para a nova sigla é um acordo feito entre o senador e presidente do PL de Santa Catarina, Jorginho Mello, e representantes da família Bolsonaro no estado.

Quatro deputados estaduais descontentes com o PSL já demonstraram interesse em migrar para o PL até constituição do Aliança. Se confirmada a migração, o Partido Liberal vai dobrar o número de cadeiras no legislativo catarinense, mas com o compromisso de liberar os novos integrantes tão logo a nova sigla do presidente Bolsonaro seja oficializada.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”