Pizzas e lanches entregues em casa ficarão mais caros em Blumenau, segundo Sihorbs

Foto ilustrativa

O consumidor deve pagar mais caro pelos serviços de entrega feitos por motociclistas. A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta quarta-feira a lei que reconhece como atividades perigosas as profissões de motoboy, mototaxista, motofrete e motovigilante e obriga o pagamento de 30% de adicional nos salários.

A lei sancionada pela presidente tem origem em um projeto de lei apresentado em 2011 no Senado. Segundo o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Richard Steinheusen, algum percentual com certeza será acrescido nos preços dos produtos ou serviços.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”