Pivô Douglas estreia com gol em empate de Blumenau com Floripa Futsal

Foto: Divugação/ADHering.

A equipe de Futsal de blumenauense empatou em 3 a 3 com o time de Florianópolis nesta quarta-feira, dia 28. A partida de estreia de Blumenau no Campeonato Catarinense contou também com a boa estreia do novo pivô Douglas, contratado no início da semana. Ele marcou um dos três gols do time comandado por Peri Alves. Os outros dois tentos foram anotados por Andi.

Após o empate no catarinense, o foco agora volta para a Liga Nacional de Futsal. Blumenau entra em quadra no próximo sábado contra a equipe de Venâncio Aires, às 19h. A partida será no Ginásio da ADHering e vai contar com a transmissão total da Rádio Nereu Ramos. Pelo Campeonato Catarinense, Blumenau volta as quadras apenas no dia 10 de junho, contra Xaxim.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”