Piracicabana é a unica a participar da licitação do transporte coletivo de Blumenau

Apenas uma empresa vai participar da licitação do transporte coletivo de Blumenau. O envelope com a documentação foi entregue na tarde desta segunda-feira (30), pela Viação Piracicabana, a mesma que atualmente presta o serviço na cidade.

O preço da tarifa apresentado pela Piracicabana foi de R$ 3,90, que era o valor máximo permitido pelo edital. Segundo o assessor jurídico do Seterb Caio Silveira esta é a primeira etapa do processo. A decretação oficial da vencedora deve ocorrer em 30 dias.

A Piracicabana está em Blumenau desde janeiro de 2016. A empresa foi contratada em caráter emergencial após ser rompido o contrato de licitação do transporte coletivo com o Consórcio Siga. A companhia integra um dos maiores grupos de transporte do país.

Um dos proprietários, Henrique Constantino é investigado na operação Lava Jato, por suspeita de pagamento de propina ao deputado cassado Eduardo Cunha do PMDB do Rio de Janeiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”