Pingo assume o Metropolitano nesta segunda-feira

Ex-treinador do Juventus, Brusque e Avaí terá a missão de levar o time a segunda fase da Série D. Foto: Diplomata FM.

A diretoria do Metropolitano confirmou na manhã desta segunda-feira a contratação do técnico Pingo para substituir Abel Ribeiro que deixou o time após o empate com o Pelotas neste domingo. Pingo chega no final da manhã, se reúne com os dirigentes e à tarde começa a trabalhar com os jogadores.

Segundo o diretor de futebol do clube, Ericsson Lueff, disse que a escolha se deve ao perfil motivador e enérgico do treinador. Além disso, os dirigentes levaram em consideração o trabalho feito por Pingo no Juventus, de Jaraguá do Sul, e Brusque. Apesar da estrutura limitada destas equipes ele conseguiu se destacar.

O Metropolitano volta a jogar no próximo domingo, no Estádio do Sesi, contra o Penapolense. É uma disputa direta pela classificação, já que a equipe paulista está em segundo lugar no Grupo 8 com 5 pontos e o Metropolitano em terceiro com 4.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”