Piloto sai ileso após pouso forçado de monomotor em plantação de bananas no Morro do Baú

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota

O piloto de uma aeronave, utilizada para pulverizar agrotóxico, realizou um pouso forçado na manhã desta sexta-feira (15), em uma plantação de bananas no Morro do Baú, entre os municípios de Ilhota e Luiz Alves. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele não sofreu ferimentos.

O condutor informou que teve problemas no motor. Ele soltou a carga e realizou os procedimentos de segurança para o pouso forçado, realizado em meio ao bananal. A ação mobilizou o trem de socorro ao local, sendo deslocados uma ambulância e um caminhão de combate a incêndio e resgate, além da equipe do Arcanjo-03.

A área onde estava o monomotor foi isolada. O piloto foi atendido no local e liberado.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”