Piloto de parapente é encontrado em Pomerode após passar a noite em mata

O piloto de parapente Dietmar Keiser, 36 anos, natural de Jaraguá do Sul, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira após passar a noite perdido na mata em Pomerode. Ele saltou da rampa do Morro Azul por volta de 18h desta segunda-feira e cerca de dois minutos depois perdeu altura e teve de fazer um pouso de emergência na mata.

O piloto foi encontrado por volta de 12h30 desta terça-feira com escoriações pelo corpo, dores nas costas, mas nada grave. Mesmo assim foi encaminhado pelo helicóptero Águia, da PM de Joinville, para o hospital de Pomerode.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”