Piloto de Blumenau é vice-campeão do 26º Rally Transparaná

Foto: Divulgação

O piloto blumenauense, Flávio Roberto Kath, conquistou o segundo lugar na 26ª edição do Transparana, um dos campeonatos de rally mais difíceis do país. Kath competiu ao lado do navegador de Brusque, Rafain Walendowsky. A dupla já venceu o Transparaná cinco vezes no total e foram vice-campeões em outras seis edições.

Em 2020, a competição reuniu mais de 50 veículos que passaram pelas cidades de Guarapuava, Imbituva, Castro e Curitiba entre os dias 5 a 8 de fevereiro. Pilotos e navegadores percorreram mais de 800 quilômetros em provas diárias que chegavam a quase oito horas de duração.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”