Pesquisa pretende avaliar qualidade do Révellion em Blumenau

A organização do Réveillon de Blumenau pretende apresentar na próxima segunda-feira, o resultado de uma pesquisa realizada durante o evento. A intenção é avaliar qualidade e coletar sugestões para a próxima edição. Segundo Élson Campos Ferreira, integrante da comissão organizadora, todas as propostas serão avaliadas e as aprovadas poderão ser inseridas no próximo evento. A pesquisa ouviu cerca de 800 pessoas.

As discussões e organização do révellion de 2014 devem começar ainda neste mês. Uma reunião será realizada com o secretário de Turismo, Ricardo Stodieck. Neste encontro serão apresentados o balanço do evento e as sugestões coletadas através da pesquisa e da comissão organizadora. Elson antecipa que a estrutura de som e dos fogos devem ser repensadas.

A última edição do réveillon contou com a presença de aproximadamente trinta e cinco mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. O número ficou abaixo da metade do esperado, que era de 85 mil participantes. Para a organização, a chuva prejudicou o evento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”