Perseguições terminam em prisão e recuperação de veículo furtado

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Duas perseguições realizadas pela Polícia Militar neste domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18) terminaram em acidente e detenção, e também em recuperação de veículo furtado. No último caso, registrado por volta das 1h30min desta segunda, os agentes da PM perceberam uma manobra proibida feita por um motorista de um Fiat Uno, com placas de Blumenau, para acessar a Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte.

Após perseguição até a Rua São João, o motorista abandonou o carro e fugiu para o mato. Os agentes fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito. O proprietário do carro foi acionado e informou que o veículo acabara de ser furtado.

No outro caso, na tarde de domingo, um motociclista que furou uma barreira da policia e tentou fugir, foi perseguido e sofreu um acidente na frente da Prefeitura de Blumenau. O rapaz estava sem documentos da motocicleta, que estava também com irregularidades. Além disso, ele havia ingerido bebida alcoólica e é foragido do sistema prisional do estado de Rio Grande do Norte. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”