Perseguição, tiros e prisão de foragido do presídio agitam a manhã desta quinta-feira em Blumenau

Uma perseguição com tiros em pleno Centro da cidade, assustou quem estava na Avenida Beira Rio por volta de 11h desta quinta-feira em Blumenau. A PM teria abordado um veículo Ford Fiesta com placas de Bombinhas que desobedeceu a ordem de parada. No semáforo em frente à prefeitura os policiais dispararam contra os pneus do carro, mas não conseguiram parar o veículo.

A perseguição só terminou na Rua Fritz Spernau no Bairro Itoupava Norte, próximo à Associação São Bernardo, quando o veículo foi cercado por policiais. No carro estava um casal que foi detido. O homem cumpria pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas e, segundo depoimento da esposa, estava foragido desde novembro. Ela relatou que o marido fugiu da ordem de parada por não querer voltar ao presídio com medo de represália.

A mulher foi liberada após depoimento e o homem foi encaminhado à Central de Polícia, de onde deve ser conduzido ao Presídio Regional de Blumenau

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”