Perseguição policial termina em prisão de dois bandidos em Blumenau

Bandidos colidiram o veículo roubado contra um barranco durante a fuga. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Dois bandidos foram presos na noite desta quarta-feira, dia 25, por volta das 22h, após assalto e perseguição policial no Centro de Blumenau. Os criminosos haviam roubado um veículo Hyundai I30, na Rua Alameda Rio Branco, em frente a academia Master, e fugido com o veículo logo em seguida, em sentido Centro.

A vítima que saía da academia, um homem que não foi identificado, acabou acionando a Polícia Militar, que iniciou uma perseguição aos bandidos. Os dois criminosos chegaram até a disparar tiros contra a guarnição da PM antes de colidir contra um barranco na Rua Silvano Cândido da Silva, já no Bairro Ponta Aguda. Um dos suspeitos foi preso no local e outro tentou fugir pelo matagal, porém, foi capturado instantes depois.

João Luiz de Brito, de 21 anos, e Paulo Rogério Silva da Costa, de 20, foram autuados em flagrante e encaminhados à Central de Polícia. A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 36, também foi apreendida.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”