Perseguição policial termina em duas prisões nesta segunda-feira, em Blumenau

Imagem: Google Street View.

Dois homens foram presos durante uma perseguição da Polícia Militar, nesta segunda-feira, dia 4, na Rua Piçarras, no Bairro Vostardt. Segundo a PM, a dupla teria participado, juntamente com mais um homem, de um assalto à um posto de gasolina em Gaspar. O assalto teria acontecido por volta das 10h, onde foi roubado um malote contendo R$ 3 mil.

Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam fugido do posto em uma moto Honda CG 125, adulterada, que foi logo abandonada, e também num Corsa vermelho, que também foi deixado pelos criminosos um pouco mais longe, já em Blumenau.

Com a busca de guarnições da polícia, os bandidos foram encontrados na Rua Itajaí, e tentaram fugir subindo a Rua Piçarras (Morro do Sabá), que fica ao lado do Sesi. Demison Rodrigo da Silva, de 32 anos, que tem diversas passagens por estelionato, e Paulo José da Silva Borges, de 27 anos, que tem  um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, foram capturados e presos em flagrante. O outro suspeito não foi encontrado. Juntamente com a dupla, R$ 43 foram recuperados.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”