Jovem fica em estado grave após acidente na 2 de Setembro ao tentar fugir da PM

Foto: GMT

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (2) no semáforo em frente ao CIC, na Rua 2 de Setembro. Segundo testemunhas, o rapaz de 17 anos, teria furado sinal batendo contra um carro. A vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital.

Felipe não obedeceu  ordem de parada da Polícia Militar em abordagem na rua Hermann Tribess. Ele tentou fugir pela rua 2 de setembro, onde se acidentou na região próximo a rodoviária, na Itoupava Norte.

De acordo com o comandante do 10º BPM de Blumenau, Jefferson Schmitt, a “equipe da ROCAM fazia o acompanhamento do jovem que estava em fuga, após ser flagrado ultrapassando um sinal vermelho na Fortaleza”

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”