Perícia nesta terça-feira tenta identificar causa da queda do Arcanjo 3 em Curitiba

Uma investigação que começa nesta terça-feira vai tentar identificar a causa da queda do helicóptero Arcanjo 3 do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. A aeronave estava em Curitiba para colocação de um aparelho e ao tentar decolar acabou perdendo o equilíbrio e caiu.

A hélice e a parte traseira do helicóptero ficaram destruídas. A parte da cabine teve poucos danos e as duas pessoas que ocupavam a aeronave sofreram apenas escoriações. A aeronave que sofreu o acidente começou a operar no dia 17 de março. Neste período atendeu 50 ocorrências, com auxílio a 42 vítimas e com 46 horas de voo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”