Perícia do IGP aponta que corte no pescoço causou morte de mulher no Salto do Norte

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

O relatório do IGP sobre o corpo de Neuza Grausmann, de 47 anos, foi encerrado durante a manhã desta terça-feira (10). De acordo com os legistas, um corte no pescoço da vítima, causado algum artefato cortante, foi a causa da morte. Como o objeto não foi encontrado no imóvel, a polícia confirmou o caso como homicídio.

O corpo da vítima foi encontrado durante a manhã desta segunda-feira, dentro da quitinete onde ela morava, na Rua Alexandre Krenkel, no Salto do Norte. Ela estava seminua, deitada na cama, e em estado de decomposição. A suspeita é que ela tenha morrido na sexta-feira (07).

A família da mulher acredita que ela tenha sido roubada, e por isso, crê em latrocínio. A polícia já abriu um inquérito e está investigando o caso. Esse é o segundo homicídio registrado em Blumenau em 2017.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”