Pelo menos três assaltos são registrados em Blumenau nesta sexta-feira

A Polícia Militar de Blumenau registrou três assaltos durante esta sexta-feira, dia 22, no município. De acordo com a Polícia Militar, em dois deles os bandidos fizeram menção de estar armados e roubaram o caixa dos estabelecimentos. Em outro, um criminoso armado teria roubado um vigilante de uma empresa.

Por volta das 9h30min, a proprietária da Loja Estilo Livre, na Rua João Pessoa, no Bairro Velha, acionou a PM, informando que um homem loiro, baixo e magro, teria a surpreendido e fazendo menção de estar armado. Ele fugiu do local levando R$80,00 em espécie, que estavam no caixa, um aparelho de celular, um notebook, e o veículo Gol branco, de placas MHD1290, de Luiz Alves.

A Padaria Beija Flor, localizada na Rua Hermann Tribess, foi outro estabelecimento vítima de um criminoso nesta sexta-feira. Segundo informações que a vítima do crime contou à PM, por volta das 18h30min, um homem moreno chegou no local dizendo estar armado e anunciou o assalto. Ele fugiu a pé, em sentido bairro, levando R$ 100 do caixa e um aparelho celular.

Cerca de duas horas depois, a polícia foi acionada na Empresa Marp, que fica na Rua Bahia. De acordo com a PM, um criminoso armado com um revolver e usando balaclava teria invadido o local, surpreendido o vigilante e roubado dele um revolver calibre 32, um colete balístico, um aparelho celular e uma mochila contendo o controle do portão de acesso da empresa. Nenhum suspeito foi localizado nos três dos casos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”