Pelo menos seis pedestres foram assaltados em Blumenau no final de semana

Foto ilustrativa

A Polícia Militar registrou pelo menos três assaltos contra pedestres, envolvendo seis vítimas, desde a madrugada de sábado (12), até o final de domingo (13). De acordo com a PM, os três casos aconteceram em apenas dois bairros diferentes, mas a suspeita é que tenha sido cometido por três grupos distintos.

Os dois primeiros casos aconteceram na madrugada de sábado, na Rua São Paulo, na Itoupava Seca, próximo a saída da Ponte Tamarindo e a Cremer. Uma mulher e um rapaz tiveram os pertences roubados por dois homens. Porém, mesmo com proximidade de local e horários, as vítimas deram duas versões diferentes. Em um dos casos a dupla usou um revólver e em outro os suspeitos estavam com duas facas.

Em relação ao terceiro caso, o crime aconteceu no Progresso. Três pessoas foram abordadas por um trio de bandidos com facas, e dizendo estarem armados com um revólver. Os suspeitos fizeram a limpa nas vítimas, roubando bonés, celulares e um casaco. A polícia chegou a fazer buscas em todos os casos, mas não encontrou nenhum criminoso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”