Pelo menos duas residências foram arrombadas durante esta terça-feira em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau registrou durante esta terça-feira, dia 10, dois casos de arrombamento seguido de furto, em Blumenau. O primeiro crime aconteceu na Rua dos Pescadores, no Bairro da Velha, por volta das 20h40min. Segundo informações da PM, o bandido arrombou a janela dos fundos, porém, se deparou com uma grade de proteção. Mesmo assim, na insistência, ele ainda conseguiu furtar um par de tênis e uma garrafa térmica da casa.

O segundo caso aconteceu cerca de uma hora depois, em uma residência na Rua Rudolfo Walter, na Itoupava Central. De acordo com informações da PM, uma das janelas da casa foi arrombada e de dentro dela foram levados um notebook, um celular, um decodificador, um DVD, além de uma toalha cor de rosa. Nos dois crimes o Boletim de Ocorrência foi registrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”