Pelo menos duas motos e um carro foram furtados nas 24 horas, em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau registrou durante esta terça-feira e quarta-feira, três furtos à veículos na cidade. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h, quando o proprietário de uma Kombi, informou o sumiço do veículo na Rua Otto Muller, no Salto do Norte. A placa do veículo é MGB-3457, de Blumenau.

Em seguida, por volta das 21h15min, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto à uma motocicleta. Uma Honda CG Titan, de placa MFT-8142, de Blumenau estava estacionada na Rua Ingo Hering, no Centro, quando foi furtada.

Já por volta das 3h30min, da madrugada desta quarta-feira, dia 29, outra motocicleta, agora uma Yamaha Factor YBR, vermelha, de placa MGV-5329, foi furtada.  De acordo com a PM,  nos três casos um Boletim de Ocorrência foi registrado e qualquer informação sobre os veículos, pode repassado à polícia por meio do telefone 190.

A PM ainda nesta terça-feira, com o auxilio da população, recuperou a motocicleta Honda 125 Fan, que tinha registro de furto. A motocicleta se encontrava com o tanque pintado e com placas adulteradas. Ninguém foi preso.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”