Pelo menos dois homens e uma mulher são presos em Blumenau nas últimas horas

Foto ilustrativa

A Polícia Militar prendeu três pessoas durante esta terça-feira (12) em Blumenau. O último caso aconteceu por volta das 22h50min, quando um ciclista de 27 anos foi abordado na Rua Sete de Setembro em atitude suspeita. Os agentes da polícia o questionaram sobre a bicicleta, e perceberam o nervosismo do suspeito. Ao consultar no sistema, foi averiguado que ela havia sido furtada de uma residência na Rua Felipe Camarão, na Escola Agrícola. O homem foi encaminhado à Central de Polícia.

Mais cedo, no Shopping Neumarkt, também na Rua Sete de Setembro, uma mulher de 26 anos foi detida em flagrante por seguranças do estabelecimento, com diversos produtos furtados em várias lojas. A Polícia foi até o local e contabilizou cerca de R$ 400 em objetos. A mulher foi presa em flagrante.

Além disso, ainda na terça-feira, a Polícia Militar foi acionada na Rua Edmundo Silveira de Souza, no Garcia, por conta de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local um homem de 51 anos foi detido e confessou ter disparado com um revolver calibre 38. A arma estava com numeração raspada e por isso sem registro. O homem foi levado para a Central de Polícia por porte ilegal de armas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”