Pelo menos cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas em Blumenau

Imagem ilustrativa.

A Polícia Militar de Blumenau trabalhou bastante durante o dia desta terça-feira (12) e madrugada de quarta (13),  no combate ao tráfico de drogas. Em abordagens feitas em rondas ou após denúncias da comunidade, pelo menos cinco pessoas foram detidas em flagrante. Dois dos suspeitos são menores de idade.

Por volta das 2h de hoje, um adolescente de 16 anos foi abordado por atitude suspeita durante uma ronda policial na Rua Phillip Bauler, no Testo Salto. Com ele, foram encontrados 42 pedras de crack, já embaladas para a venda. Ele confessou o comércio e foi encaminhado a Central de Polícia, onde responsáveis e conselho tutelar também foram acionados.

Mais cedo, durante a noite de terça-feira, dois rapazes de 17 e 18 anos foram detidos na Rua Alameda Rio Branco, Região Central da cidade. Com eles, a polícia apreendeu mais de 200 gramas de maconha. E antes disso, na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, atrás da penitenciária, dois jovens de 21 e 22 anos foram presos também portando maconha. Todos foram levados a Central de Polícia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”